fbpx
Categorias

Qual a melhor maquilhagem para usar com óculos?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já sentiu que os seus óculos parecem não ficar bem? Estão a dar cabo da sua aparência? Isto até pode ser uma novidade para si, mas os óculos quando combinados com a maquilhagem podem mudar o seu look.

Num vídeo produzido pela Nacional Óptica, proprietária da marca Prestïgio, e a Sublime Care poderá ver como os óculos, se usados combinados com a maquilhagem, podem destacar a sua beleza. Só é preciso encontrar a combinação ideal entre o acessório e a imagem que pretende transmitir de si.

Cristina de Araújo, especialista da Nacional Óptica, e Sofia Prates, maquilhadora da Sublime Care, mostram como se pode lidar com as questões do uso de maquilhagem com óculos e ficar com um «look arrasador», que lhe permite lançar «um olhar fatal» mesmo com este acessório.

Cristina e Sofia demonstram que os óculos, da marca Prestïgio, não só embelezam o seu rosto, mantém os olhos protegidos e definem o tom de sua roupa, mas também podem ser uma óptima maneira de se divertir sem se desviar muito da zona de conforto da moda.

Veja o vídeo e dê-nos a sua opinião nas nossas redes!

@nacionaloptica | @sublimecare

Leia Também

Nacional Óptica Odivelas

A Nacional Óptica: em constante crescimento!

A Nacional Óptica está em constante crescimento e expansão em todo o país.Para isso, comprometemo-nos em oferecer comunicação clara e eficiente, que