fbpx
Categorias

Taróloga Joana Dias «veste» Nacional Óptica

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Não é à toa que a Nacional Óptica é a escolha preferida da taróloga e astróloga Joana Dias, amiga e colaboradora da apresentadora Cristina Ferreira, e que ficou conhecida do grande público por ter anunciado, em direto na TVI, ao actor Pedro Teixeira a gravidez da sua companheira, a actriz e modelo Sara Matos.

A taróloga e astróloga adora óculos com armações de cor amarela e vermelha que, segundo Joana Dias, já se tornaram num acessório indispensável para deixar a sua imagem «ainda mais fashion e cool».

Cliente do Grupo Prolente/Nacional Óptica desde os seus 18 anos, Joana Dias, que ficou também conhecida por ter adivinhado o regresso de Cristina Ferreira à TVI ainda antes de este ter sido anunciado, considera que, «através do «tarot e da consciência da pessoa para quem se está a ler, conseguimos apresentar soluções para que consigam mudar de um estado de espírito mais pesado e negativo para um mais positivo, apenas mudando a perspetiva emocional de como vê as situações que a possam deprimir».

Opção pela Nacional Óptica

Obrigada a usar óculos por causa do astigmatismo, Joana Dias optou por ser tratada na Nacional Óptica, que sempre assegurou a melhor visão num look original e cheio de personalidade, em frente às câmaras de televisão, enquanto explica que «o tarot ajuda a ter as respostas que estão dentro de cada um e a aprender a ouvir essas mesmas respostas que, por vezes, temos alguma resistência em ouvir».

Alteração na carreira

Taróloga, formadora de Tarot Terapeutico Arcanos Maiores e Menores, operadora/formadora de Mesa Radiónica pela Régia Prado e criadora da Mesa Radiónica de Saint Germain e Arcanjo Miguel, mestre em Reiki Tradicional e Coaching Terapeutica Certificada pela International Coach Federation, Joana Dias abandonou a profissão de gestão e recursos para se dedicar, de alma e coração, ao tarot e à astrologia, por considerar que o tarot pode ajudar no dia a dia de uma forma simples, «usando como carta do dia, em que podemos tirar uma carta antes de sair de casa para saber qual vai ser a energia do dia e no fim do dia associar todos os acontecimentos com essa energia. Dessa forma, podemos começar a estimular a intuição que todo o Ser Humano tem».

Autora de três livros sobre tarot e astrologia, Joana Dias investiu nos produtos do Grupo Prolente/Nacional Óptica, por saber que pode contar com a qualidade das lentes para acompanhar as armações em amarelo, vermelho e verde, que compõem o seu look.

Cliente do Grupo Prolente/Nacional Óptica desde os 18 anos, Joana Dias esteve na loja de Algés para retirar os seus novos óculos

Leia Também

Pastel de Nata

Dê doces a comer aos seus olhos

No Dia das Mentiras, avalie se as recomendações dos maiores «especialistas» mundiais da visão estão correctas, quanto ao costume de «comer» com