fbpx
Categorias

Nacional Óptica – uma empresa solidária em Oeiras

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A ÓpticaPro, revista online dedicada a profissionais e especialistas de diversas áreas do setor da ótica, fez um artigo sobre o projeto de responsabilidade social da Nacional Óptica.

O artigo, com o título “Nacional Óptica solidária no concelho de Oeiras”, fala do apoio dado pela empresa “as pessoas mais carenciadas na obtenção de óculos, contribuindo assim para criar condições de dignidade e de inclusão social”.

A revista, dirigida aos profissionais do setor, refere ainda que a “empresa tem procurado, ao longo dos anos, ter uma voz ativa e interventiva na sociedade, agindo nas áreas de Algés, Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijas”, acrescentando ainda que “a Nacional Óptica tem doado mais de 20 mil euros/ano num trabalho de intervenção social no concelho. No âmbito das iniciativas contam-se consultas, rastreios, exames e equipamento ocular a famílias carenciadas”.

Leia o artigo completo no site da ÓpticaPro.

Leia Também

Diz-me que óculos usas, dir-te-ei quem és…

Os óculos podem transformar o rosto, suavizar traços, destacar imperfeições ou até revelar a personalidade de algumas figuras públicas. Por isso, consultamos

Ecrãs digitais: os vilões da saúde ocular

Por culpa do novo coronavírus, o teletrabalho veio para ficar. Entre computadores, smart watches e telefones, precisamos de óculos para ajudar as