fbpx
Categorias

Sete anos da Nacional Óptica em Castelo Branco

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Hoje é uma data especial para a Nacional Óptica de Castelo Branco que comemora mais um aniversário.

Foi precisamente a 5 de Maio de 2014 que a Nacional Óptica deu os seus primeiros passos na cidade de Castelo Branco, pelas mãos de Joana Nave Ribeiro e Raquel Semedo.

«Ao longo dos anos aprendemos o ritmo da caminhada, com passos cada vez mais largos mas nunca maiores do que os que sabíamos estar preparadas. Vencemos dificuldades típicas de uma empresa jovem, lutámos sempre com garra e determinação para nos transformarmos numa loja de referência no sector da óptica na sociedade albicastrense», referem as duas sócias da Arcádia de Génios – Serviços Ópticos, que explora a marca Nacional Óptica, sediada mesmo no centro da cidade, na Zona das Docas (na Alameda da Liberdade nº 7 r/c 6000-074 Castelo Branco).

Melhoria da auto-estima

São 7 anos que a Nacional Óptica leva a apresentar, aos albicastrenses, o melhor em termos de óculos e coleções que, além de serem úteis no dia a dia, levam estilo ao rosto, aumentando a auto-estima dos clientes e, ao mesmo tempo, permitindo estar «sempre na moda». Da criança ao adulto, todos possuem uma variedade de opções nacionais e importadas que só a Nacional Óptica tem.

Joana Nave Ribeiro, licenciada em Educação Básica pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo branco, e Raquel Semedo, licenciada em Ortóptica pela Escola Superior de Saúde de Lisboa do Politécnico de Lisboa, defendem: «Na nossa empresa gostamos de presentear os nossos clientes com um serviço de qualidade, com profissionais sempre especializados e, por isso, apostamos na formação constante do staff».

Equipa da Nacional Óptica Castelo Branco
Equipa completa da loja Nacional Óptica Castelo Branco

Qualidade a custo baixo

Oferecendo produtos de qualidade ao melhor preço e mais competitivo do mercado, a loja dispõe de um Gabinete de Optometria/contactologia, totalmente equipado, e realiza consultas de Ortóptica, medição de tensão ocular, dispondo ainda de uma oficina de óculos, adiantam Joana Ribeiro, que sempre gostou da área de vendas, e apaixonou-se pelo mundo da óptica desde o primeiro dia, e Raquel Semedo, que teve o seu primeiro emprego no mundo da óptica em 2010 e desde sempre percebeu que era isso que gostava de fazer.

Neste momento, a Nacional Óptica de Castelo Branco tem protocolos firmados com várias entidades locais, nomeadamente SINDEL; Body Concept Castelo Branco; IPCB; Casa do Benfica de Alcains; Nisa Futsal Clube; e BS care.

A loja Nacional Óptica Castelo Branco está sediada na Alameda da Liberdade nº 7 r/c

Leia Também

óculos unifocais

Óculos unifocais desde 39,90 euros

A Nacional Óptica tem um compromisso com os seus clientes: oferecer um produto de qualidade a preço justo. Na Nacional Óptica sabemos

Cristina de Araújo

Nacional Óptica Algés recebe diploma

A loja Nacional Óptica de Algés, na Av. Combatentes da Grande Guerra 71, recebeu esta terça-feira, 20 de Julho, o diploma que

o homem pode e deve chorar

Chorar é uma benção para os olhos

Quantos de nós não ouvimos, quando crianças, a frase «homem não chora». Mas, os especialista em saúde ocular tem vindo a «desconstruir»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *